fbpx
Your Cart
Compartilhe sua opinião
Cadastre-se para não perder o próximo Questionário!

Perguntas frequentes

Estou tendo problema para entrar na minha conta. Como proceder?

Relaxa! Acontece com as melhores pessoas. Siga esses passos para entrar na sua conta:

  1. Volte a página inicial e clique no ícone “Minha Conta” no canto superior direito.
  2. Coloque seu email e senha
  3. Esqueceu sua senha? Procure pelo “Perdi a senha” na página do Login e clique.
  4. Siga os passos que aparecerem e pronto!

Como mudar a senha? O que fazer para recuperar o acesso da minha conta?

Você pode mudar sua senha pelo Painel e clique em “Editar Senha” ou acessando “Minha Conta” e clique em “Detalhes de Conta”.

Esqueceu sua senha? Sem problemas. Clique em “Perdi a senha” na página de Login.

Como excluir minha conta na Shelffie?

Se você gostaria de excluir sua conta, faça o Login. Uma vez nessa página, você achará “Excluir Conta”. Clique e siga os passos que aparecer.

Sou menor de idade, posso me cadastrar?

O nosso serviço é direcionado às pessoas com +18. Não podendo ter participantes menores de 18 anos.

Como posso me cadastrar?

Que bom que está aqui! Para se cadastrar, volte a página inicial, clique no ícone de usuário e preencha a coluna do Cadastre-se.

O que é a Shelffie?

Comunidade de pessoas apaixonadas por compartilhar experiências reais para te ajudar a tomar melhores decisões de compra de cosméticos.

Por que devo avaliar produtos?

Não há nada melhor do que fazer compras online e encontrar várias experiências compartilhadas por outras pessoas, né? Nós temos muito mais segurança em investir o nosso $$$ e no que o produto pode nos oferecer.

Queremos facilitar sua vida e por que não concentrar várias opiniões em um só lugar?
Aqui você vai ter a confiança de saber se aquele produtinho que sempre quis comprar vale a pena ou não. Além de que você pode ajudar outras pessoas a tomarem decisões baseadas na sua experiência.

Com qual frequência as Campanhas acontecem?

Nós temos uma Campanha acontecendo por vez, com duração de algumas semanas. Algumas campanhas são mais curtas e outras mais longas, depende do produto. Mas você nunca sabe! Fique sempre atenta aos nossos emails. E quando você vir uma oportunidade, aja rapidamente, pois os Questionários fecham rápido e logo escolhemos as participantes!

Muito interessante… mas qual é a pegadinha?

As marcas de beleza contam com a Shelfie para obter dados sobre os consumidores. Aqui é sem custo para participar. No entanto, não podemos garantir a sua seleção. Escolhemos as candidatas mais adequados para cada Campanha. Então, ao se inscrever, demonstre seu melhor e mostre ser uma candidata atenta e dedicada! As amostras não são enviadas automaticamente; é necessário responder os Questionários e ser aceita em cada Campanha.

Com que frequência posso participar de uma Campanha?

Não tem limites. No entanto, com o número grande de inscrições, nós priorizamos participantes que nunca participaram de nenhuma Campanha. É importante lembrar que você só irá ter a chance de ser escolhida novamente se concluir todas as atividades da Campanha que participou anteriormente.

Já sou membro da Shelffie há algum tempo e ainda não fui escolhida para uma Campanha. O que estou fazendo de errado?

Às vezes, uma marca de beleza procura a nossa opinião, solicitando feedback de participantes em certas faixas etárias, de determinadas localidades ou com problemas de pele específicos. Outras vezes, os testes de produtos de beleza estão abertos a todas as mulheres. O importante é sempre responder os Questionário para ter a oportunidade de ser escolhida!

No entanto, recebemos um alto volume de candidatas para cada oportunidade de teste. Ao preencher o Questionário , é essencial ser precisa, completa e atenciosa em suas respostas para aumentar suas chances de ser selecionada.

Preenchi um Questionário. Como posso saber se fui escolhida para participar?

Depois que as participantes preencherem com sucesso o Questionário para um teste de produto, escolhemos um número limitado de pessoas que atendem aos critérios da marca. Em seguida, notificaremos as participantes selecionadas por e-mail, geralmente dentro de 5 dias úteis após o fechamento do Questionário. Este email detalhará todas as próximas etapas das participantes escolhidas. Se você não tiver recebido notícias nossas após aproximadamente uma semana, você não foi selecionada para este teste específico neste momento.

Que diretrizes preciso seguir?

Além das informações mencionadas anteriormente, há algumas diretrizes adicionais a serem seguidas:

Seja honesta: não responda Questionário e escreva avaliações só para ter chances maiores de participação ou só para agradar a marca.

Se comprometa: só aceite participar de Campanhas se tiver tempo e disposição para completar as atividades requeridas. A Shelffie e as marcas contam com cada pessoa que se abriu a testar.