O que é a Campanha Digital?

Muitos de vocês já escutaram falar sobre cashback, certo?

Você faz uma compra e recebe uma porcentagem do dinheiro de volta. Simples.

No nosso caso…

Em vez de fazermos uma Campanha enviando os produtos pelo Correio, o grupo de pessoas que forem selecionados, irão até a loja física e comprarão o produto específico da Campanha que está rolando.

Assim que receberem a sua nota fiscal, vocês enviarão uma foto dele, informando também o seu PIX, para nosso email contato@shelffie.com.br. Assim que concluir as atividades, nós realizaremos o reembolso de 100% do valor, ou do valor preestabelecido nas regras da Campanha Digital decorrente.

E não que preocupe, todas as informações importantes serão dadas através do email de quem for selecionda!

Lindo, né?

Tá, mas como vocês vão enviar o dinheiro de volta?

Nada mais, nada menos que o PIX.

E como eu vou ter certeza que terei meu dinheiro de volta?

Espere receber o e-mail de confirmação, que você foi selecionada para participar da Campanha Digital, compre o produto em uma loja física, realize todas as atividades. E voilá, você será reembolsada.

Se você não recebeu o email de confirmação, mas quer comprar o produto de qualquer forma, fique livre para avaliá-lo na nossa plataforma. O mesmo para você que já usou o produto da Campanha, esteja a vontade para fazer uma avaliação. O reembolso só será para as participantes que receberem o email de confirmação da Campanha.

Agora, posso falar da parte boa?

Para as sortudas que forem escolhidas, vocês não precisam ficar ansiosas esperando o produto chegar em casa. É só ir à loja, e comprar.

Qual a vantagem disso? Se, porventura, seu produto estiver com defeito de fábrica você poderá ir à loja, onde comprou, e trocar por outro sem defeito, além do que você participará da Campanha integralmente (sempre observe as regras de trocas da loja que escolher).

Olha que maravilha, todas vocês terão a chance de participar igualmente.

Qual o melhor lugar para comprar o produto?

Nós super recomendamos que você compre o produto em uma loja física o mais perto da região de onde você mora. Não recomendamos que compre por websites ou marketplaces, pois iremos reembolsar somente o valor do produto.

Importante sobre Nota Fiscal e PIX:

– O PIX deve ser informado, somente, quando a Nota Fiscal da compra for enviada.

-O PIX deve estar no nome do participante da Campanha Digital.

-Informar o valor que o produto está sendo vendido, com foto da Nota Fiscal para contato@shelffie.com.br.

-Qualquer dúvida é só enviar sua pergunta para contato@shelffie.com.br

Related Articles

Responses